Nós ajudamos empresas a alcançar o sucesso por meio do design responsivo, marketing on-line e inovação tecnológica.

Nós estamos desde 2005 no mercado e nesse tempo ajudamos centenas de empresas a crescerem, contratarem e expandirem. Nós adoramos nosso trabalho, mas saber que tivemos participação no sucesso dessas empresas, realmente nos dá um orgulho danado!!

Hodney FernandesHodney Fernandes – Fundador
hodney@vesano.com.br

Quem somos

Somos uma agência de design e marketing digital, com foco em inovação. Acreditamos no poder da criação e da tecnologia como ferramentas de iteração entre clientes e marcas.

O que fazemos

Nós utilizamos Marketing digital, Design, Programação e Tecnologia para criar projetos únicos, que melhoram o posicionamento de marcas e trazem resultado para empresas.

História da Vesano

Conheça um pouco mais dos nossos 13 anos de história.

2005 - O ÍNICIO

Iniciamos em 2005 na cidade de São Paulo - SP, como uma consultoria e produtora de criação, design gráfico e web.design.

2007 - CONSOLIDAÇÃO DO DESIGN

Encerramos o serviço de consultoria e passamos a atuar no desenvolvimento de Branding design, Design Gráfico e iniciamos com projetos de web design.

2011 - DESENVOLVIMENTO WEB

Passamos a atuar fortemente com desenvolvimento de portais, intranets, e-commerce e sistemas para promoção web.

2014 - SISTEMAS E MARKETING

A partir de 2014 nosso foco se vira para o marketing, utilizando o design, desenvolvimento de sistemas para a criação de campanhas e promoções para internet.

2015 - MARKETING DE CONTEÚDO

Além de anúncios pagos (adwords), passamos a utilizar o Inbound marketing em nossas campanhas, produzir conteúdos e criar processos de captura e ativação de Leads on-line.

2016 - PONTO DE VENDA

Nesse ano, começamos a desenvolver ferramentas para captura de leads também no ponto de venda, levando o ciente físico para o on-line e vice versa.

2017 - FRANQUIAS

Passamos a dar foco ao atendimento a franquias e redes empresariais, juntando o Inblund Marketing e Inbound Sales para expansão de negócios segmentados.

E CONTANDO

...